Fading Suns RPG será lançado em português!

ATLANTA – 05 de Agosto, 2016Holistic Design Inc. e Canivete Films anunciam um acordo de licenciamento para o RPG Fading Suns para a tradução em português. Após muitos anos e o crescente apoio para o sistema, a comunidade de jogos no Brasil espera ansiosamente por uma oportunidade de viajar pelas estrelas e mundos de maravilhas e intriga no universo de Fading Suns.

“Nós estamos muito felizes de ter o talentoso time da Canivete Films traduzindo e publicando Fading Suns no Brasil”, disse o Presidente da Holistic Design Chris Wiese. “Há muitos novos títulos saindo para Fading Suns e também relacionados ao jogo de miniaturas Noble Armada ao redor do mundo. Todos estes elementos irão aumentar a oportunidade para a tradução em português de Fading Suns. ”

“Para nós, é um sonho que se torna realidade. Trazer para o Brasil, um jogo de RPG de ficção cientifica, com o peso e a notoriedade de Fading Suns e fazendo acessível em português é um verdadeiro feito para nós”, disse o vice-presidente da Canivete Films, Marco Loureiro.

Fading Suns cover

“O que dizer de Fading Suns? Imagine-se jogando em um cenário onde as raças interestelares perdidas de Erik Von Däniken se encontram com o Space Opera de Duna, de Frank Herbert, em um sistema de governo de casas nobres que buscam o controle galáctico. Agora adicione a ameaça da história que se repete da Fundação de Asimov, com os humanos explorando o universo com os Portões de Salto. Fading Suns é isso: RPG Sci-Fi em que tudo pode ser épico, toda história pode ser uma saga. E seu personagem pode conquistar o universo. ” Disse Leandro L. C. e Rodrigues, Diretor de Conteúdo das Crônicas da Magia, Diretor da Quickblade RPG e Diretor Editor de The Ed Greenwood Group Brazil.

Fading Suns é um sistema que não pode faltar na prateleira de nenhuma loja especializada. Sendo um universo muito rico e amplo, a única coisa que vai ser o limite para a sua aventura, é o momento em que sua imaginação esgotar. Nada como uma boa aventura medieval no espaço para envolver a galera. ” Disse Mandy Penido, gerente da Terramédia.

SOBRE HOLISTIC DESIGN INC.
Holistic Design Inc. é uma companhia de jogos baseada em Atlanta, nos Estados Unidos. A Holistic Designs desenvolve produtos de RPG baseados em “Fading Suns” e no “Real Life Roleplaying”, jogos de miniaturas como “Noble Armada” e “Carnage”, jogos de computador como “Emperor of the Fading Suns”, “Mall Tycoon” e “Warhammer 40K Final Liberation” e, atualmente, está desenvolvendo aplicativos de jogos para múltiplas plataformas. Holistic Design foi fundada em 1992.

SOBRE CANIVETE FILMS
A Canivete Films é uma produtora de vídeo que acredita e cria ideias inspiradoras, com experiência em audiovisual, fotografia, media social e motion graphics. Eles trabalham com diversas empresas de diferentes segmentos e, recentemente, com editoras de RPG. Atualmente, estão envolvidos na criação de eventos por meio do Dungeon Geek, uma franquia focada no universo nerd/geek, voltada principalmente para o RPG. Canivete Films é baseada em São Paulo e foi fundada em 2012.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A HOLISTIC DESIGN INC., CONTATE:
Chris Wiese, presidente, Holistic Design Inc., hdi@holistic-design.com, 770-592-1718

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CANIVETE FILMS, CONTATE:
Marco Loureiro, vice-presidente, Canivete Films, contato@canivetefilms.com.br, 55-11-4115-4166

Fonte: ocanivetefilms.com.br/press-release-rpg-fading-suns/

Fading Suns desertcity

Fadins Suns logo

Share This Post

Leave a Reply