Goddess Save the Queen RPG: Baixe agora o Fast Play!

“Chegou a hora agentes. O Serviço Secreto Britânico lhes convoca para divisão Goddess Save the Queen, responsável por encontrar e neutralizar ameaças antigas e místicas ao redor do globo. Neste momento vocês terão apenas informações preliminares, sendo que o conjunto completo das atribuições será repassado futuramente com a publicação do nosso manual.

Por hora, acessem o sítio digital, inscrevam-se com o e-mail e receberão o briefing da missão, caso desejem aceitá-la.”

http://redboxeditora.com.br/news-goddess/

Goddess Save the Queen é um jogo de Aventuras e Mistérios onde agentes secretas a serviço da Coroa Britânica viajam o mundo em busca de lendas e poderes desconhecidos, antes que eles caiam nas mãos de pérfidos vilões.

Se você sempre quis sentir na pele as histórias de Indiana Jones ou Allan Quartermain, descobrir perigosos artefatos ou encarar frente a frente uma Múmia ancestral, este é o seu jogo. Uma aventura frenética que lhe colocará na pele de espiãs cheias de truques, em um cenário Pulp baseado na era moderna, porém cheio de mistérios a serem desvendados.

Criado e desenvolvido por Carolina Neves e Júlio Matos (UED – Você é a resistência), Goddess Save the Queen é um jogo narrativo com um sistema e cenário originais, que vai levar você a perseguições fantásticas, ruínas perdidas e lugares remotos, sem perder o charme dos grandes salões Europeus onde as regras eram tramadas e evitadas. A arte da capa é de Fred Rubin, responsável por quadrinhos incríveis como “O Coração do Cão Negro” e “Le Chevalier”.

Share This Post

Leave a Reply