Mundos Antigos: Atisi, começou o financiamento da edição em português!

Mundos Antigos: Atisi é uma evolução do RPG Atisi, lançado em 2016 em português usando o sistema de Barbarians of Lemuria. Recentemente ele foi traduzido para o inglês e adaptado para o sistema Dungeon World, tendo sido financiado com sucesso via indiegogo, uma plataforma estrangeira de financiamento coletivo.

Agora, por clamor da comunidade de jogadores de Dungeon World aqui no Brasil, esta nova versão para DW está sendo lançada em português, em um financiamento coletivo que já está prestes a bater a meta básica!

“Bem-vindo a um mundo de guerreiros fortes e poderosos, feiticeiros misteriosos e sábios, soberanos cruéis e decadentes, e horrores inominados que vivem nas ruínas de civilizações antigas. Prepare suas armas e esteja pronto para explorar um mundo cheio de aventura na Idade do Bronze.”

Mundos Antigos: Atisi é um cenário de espada & feitiçaria da Idade do Bronze para Dungeon World, inspirado na Mitologia Egípcia. Enquanto a maioria dos livros de fantasia são mais eurocêntricos, representando pessoas e nações caucasianas, o foco de Atisi é a África Sub-Saariana e o Egito fantásticos. O livro de 280 páginas inclui as principais mudanças de regras do sistema Dungeon World, informações sobre o cenário inspirado no Egito, monstros e criaturas, equipamentos, compêndio de classes, artefatos místicos e muito mais!

Para saber mais sobre essa nova edição de Atisi para Dungeons World e garantir o seu exemplar, basta clicar no link abaixo. E confiram também o vídeo de apresentação desse novo financiamento.

catarse.me/atisidw

 

Share This Post

Leave a Reply