BOMBA! Pathfinder 2nd Edition e Starfinder em português pela New Order!

É isso mesmo que vocês ouviram: a New Order Editora irá lançar em português o Pathfinder 2nd Edition, o Starfinder e de quebra o Pathfinder Adventure Card Game.

O primeiro a ser lançado será o Starfinder, no primeiro semestre de 2019, visto que o Pathfinder 2nd Edition ainda estará em playtest até o final deste ano.

Confiram a seguir, o anúncio oficial do licenciamento publicado no site da Paizo e na fanpage da New Order!

* * *

PAIZO DÁ AS BOAS VINDAS À NEW ORDER EDITORA COMO NOSSA NOVA PARCEIRA BRASILEIRA

Em breve, traduções em Português Brasileiro.

REDMOND, WASHINGTON (12 de Outubro de 2018): É com prazer que a Paizo anuncia uma nova parceria com a New Order Editora — que traz o Pathfinder RPG, o Starfinder RPG e o Pathfinder Adventure Card Game aos jogadores brasileiros.

Os primeiros produtos trabalhados pela New Order Editora serão da linha Starfinder RPG, e a partir do 1º quadrimestre de 2019 serão lançados Core Rulebook, Alien Archive e Dead Suns Adventure Path, juntos do Escudo do Mestre e o acessório de fichas de personagens.

Já a linha de produtos Pathfinder em português brasileiro começará a ser trabalhada apenas a partir da Segunda Edição do jogo, que terá mais informações divulgadas após a conclusão do Pathfinder Playtest, que ainda segue até o final de 2018. O Pathfinder Adventure Card Game será trabalhado somente após o Pathfinder Segunda Edição.

“Estamos muito satisfeitos com este acordo firmado junto à Paizo, como editores e como fãs. Trazer o Starfinder e o Pathfinder Segunda Edição à comunidade brasileira é um sonho nosso se tornando realidade. Estamos gratos pela confiança que os jogadores e Paizo depositaram em nós e prometemos lhes representar muito bem,” disseram os donos da New Order Editora, Alexandre Seba e Anésio Vargas.

“Estamos animados para trabalhar com Alexandre, Anésio e o resto da equipe da New Order Editora”, disse disse Jim Butler, Vice-Presidente de Marketing e Licenciamento da Paizo Inc. “Estamos trabalhando para vermos todas as linhas de produtos da Paizo disponíveis aos jogadores brasileiros.”

Os lançamentos de Pathfinder pela Devir se encerram no Brasil com o Guia de Campanha do Mar Interior, e os estoques continuarão a serem vendidos até meados de 2019. A Devir continua como a parceira de tradução da Paizo para produtos em espanhol em todo o mundo.

Sobre a New Order Editora
Fundada em 2013, a New Order Editora é a realização do sonho de dois amigos, Anésio Vargas e Alexandre Seba, com interesse em trazer jogos de RPG ao mercado brasileiro. Seu objetivo é criar excelentes traduções de jogos de qualidade vindos de outros mercados. Este é o espírito, a “New Order”. Para mais informações, visitem newordereditora.com.br.

Sobre a Paizo
Paizo Inc. é uma das maiores editoras líderes de jogos de recreação. Desde 2002, milhões de jogadores se uniram ao exército de goblins jogando Pathfinder® e Starfinder® em várias mesas, convenções, lojas com espaço para jogos e digitalmente em mesas virtuais. Paizo.com é uma loja online destinada a milhões de jogadores que oferece os jogos mais recentes das melhores editoras. Os jogadores também encontram acessórios como dados, mapas, miniaturas, camisetas, goblins de pelúcia e os novíssimos lançamentos para terem em mãos esses suprimentos de aventuras para sua próxima exploração de masmorras.

Fontes:

paizo.com/paizo/press/v5748eaidgs66?Paizo-Welcomes-New-Order-Editora-as-New

facebook.com/Newordereditora

Share This Post

Leave a Reply