Fate: Últimos dias da pré-venda dos três primeiros Mundos de Aventura!

Faltam apenas alguns dias para encerrar a pré-venda de Nest, Mestres de Umdaar e Boa Vizinhança, os três primeiros Mundos de Aventura (Worlds of Adventures) do sistema Fate que estão sendo lançados em português pela Pluma Press.

A linha de produtos Mundos de Aventura (Worlds of Adventures), publicados pela editora Evil Hat, fornece cenários completos, ricos, compactos, confortáveis e bonitos com todo o conteúdo que você precisa para começar a jogar rapidamente uma partida usando o sistema Fate Básico ou Fate Acelerado — ou seja, são rápidos, eficientes e baratos.

Atualmente, há mais de 30 cenários diferentes, e o número só aumenta. Conheça agora um pouco desses três primeiros que estão sendo lançados:

NEST
Referências: Nárnia, A Bússola de Ouro, Alice no País das Maravilhas, O Mágico de Oz, Harry Potter, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, O Último Mestre do Ar, Coração de Tinta, Cidade das Sombras, As Crônicas de Spiderwick, A lenda de Aang, A lenda de Korra, Criaturas Fantásticas e Onde Habitam, O Segredo do Vale da Lua, Stardust — O Mistério da Estrela, Ponte para Terabítia, O Labirinto do Fauno, Eragon.

Há um lugar onde as crianças vão e se tornam heróis. Isso não é algo que acontece com todos — apenas alguns poucos são chamados, quando é mais necessário. Neste lugar, essas crianças escapam de suas vidas normais, matam gigantes, resolvem enigmas, aprendem magia e se tornam reis e rainhas. Depois, elas crescem e as fantasias da infância são esquecidas.

Mas agora o reino que você protegeu está sendo atacado. Você deve deixar para trás sua vida, sua família e seu emprego para defender seu passado de algo terrível e muito, muito real.

Nest, de David Goodwin, é um jogo para redescobrir a magia da infância — ou quebrar as ilusões da juventude.

Para jogar Nest, você vai precisar do Fate Básico ou Fate Acelerado, publicados no Brasil pela Solar Entretenimento, em parceria com a Pluma Press, e com distribuição da Meeple BR. Este cenário, com cerca de 50 páginas, inclui:

• Descrição dos principais reinos de Nest
• Uma variedade de temas fantásticos para explorar: aventuras épicas, maravilhas steampunk, animais falantes e enigmas a serem desvendados
• Regras simples e leves para a criação de talismãs e alguns exemplos de talismãs para você começar a jogar rapidamente
• Um sistema de Marcos para Fate Básico que permite aos personagens evoluírem (ou regredirem) durante o jogo
• Uma aventura pronta — Chamada para a aventura: a pedra debulhando

A Magia nunca morre. Ela é apenas esquecida.

Nest
Páginas: aproximadamente 50
Tamanho: 15cm x 21cm (A5)
Formato: Brochura (capa mole)
Capa: Couchê fosco 250 gramas
Miolo: Couchê fosco 90 gramas
Cor: Totalmente colorido e ricamente ilustrado com 24 artes originais.
Previsão de entrega PDF: Janeiro de 2019
Previsão de entrega impresso: Fevereiro de 2019

* * *

MESTRES DE UMDAAR
Referências: Thundercats, He-Man, She-Ra, Thundarr O Bárbaro, Tartarugas Ninjas, Flash Gordon, Mestres do Universo, Conan, Shena, SilverHawks, Galaxy Rangers (Cavaleiros da Galáxia), Defensores da Terra, Jayce e os Guerreiros do Espaço, Skysurfer, BraveStarr, TigerSharks.

Levante-se! Combata os Mestres de Umdaar!

Contemple o mundo caído de Umdaar, lar de guerreiros selvagens, insetos ciborgues e senhores da guerra impiedosos. Ah, e lasers — muitos lasers. Os Mestres dominam Umdaar com mão de ferro e a única esperança do povo são os Arqueonautas e sua busca pelos artefatos de poder há muito perdidos. Mas os Mestres conseguirão esses artefatos primeiro?

Mestres de Umdaar, escrito por Dave Joria, é uma homenagem às brilhantes séries como John Carter e Flash Gordon.

Para jogar Mestres de Umdaar, você vai precisar do Fate Acelerado, publicado no Brasil pela Solar Entretenimento, em parceria com a Pluma Press, e com distribuição da Meeple BR. Este cenário, com cerca de 50 páginas, inclui:

• Um sistema de rolagens aleatórias, usando Dados Fate, para criar uma grande variedade de personagens para aventuras de ficção científica / fantasia, como robôs, mutantes, animais falantes e muito mais
• Classes para personagens, baseadas nas abordagens do Fate Acelerado, com uma ampla variedade de opções
• Novas regras para situações extremas — uma nova forma de obstáculos para a ação de Superar — com regras que incentivam o uso de diferentes abordagens
• Uma variedade de ferramentas para preencher facilmente suas aventuras, incluindo um gerador de feras, criação de armadilhas e exemplos de artefatos
• Uma aventura pronta — As Lâminas Estelares de Su’ul — além de outras ideias para criar campanhas incríveis

Prepare-se para encarar a maior aventura que você viverá!

Mestres de Umdaar
Páginas:
aproximadamente 50
Tamanho: 15cm x 21cm (A5)
Formato: Brochura (capa mole)
Capa: Couchê fosco 250 gramas
Miolo: Couchê fosco 90 gramas
Cor: Totalmente colorido e ricamente ilustrado com 20 artes originais.
Previsão de entrega PDF: Janeiro de 2019
Previsão de entrega impresso: Fevereiro de 2019

* * *

BOA VIZINHANÇA
Referências: Once Upon a Time, Grimm — Contos de Terror, Emerald City, Harry Potter, Coração de Tinta, Cidade das Sombras, As Crônicas de Spiderwick, Criaturas Fantásticas e Onde Habitam, O Labirinto do Fauno.

Em Boa Vizinhança, o Povo Justo viveu em paz com os humanos de Still Hollow durante séculos. Mas agora, estrangeiros estão entrando em Still Hollow em busca de gás, nos subterrâneos da cidade. A indústria não respeita os velhos costumes. Suas máquinas perturbam a tranquilidade do Povo Justo, e a sujeira que se infiltra no chão, ao redor de seus poços, é mortal.

Em Boa Vizinhança, os jogadores assumem dois papéis: um humano que precisa lidar com a política dessa nova indústria e uma fada que sente na pele o estrago que a industrialização traz consigo. O seu personagem humano pode trazer mudanças a Still Hollow, tornando-a um lugar seguro novamente, ou sua fada precisará fazer justiça com as próprias mãos? Descubra neste Mundo de Aventura por Paul Stefko.

Para jogar Boa Vizinhança você vai precisar do Fate Básico, publicado no Brasil pela Solar Entretenimento, em parceria com a Pluma Press, e com distribuição da Meeple BR. Este cenário, com cerca de 50 páginas, inclui:

• Um sistema simplificado para permitir que os jogadores criem dois personagens para uso em uma única campanha ou sessão de jogo
• Um sistema de profissão com conjuntos de aspectos e perícias que permitem a criação rápida de personagens
• Regras para fadas e magia feérica em Fate, usando as Abordagens do Fate Acelerado
• Um sistema de Árvore de Reação para ajudar os Narradores a misturar facilmente dois enredos — neste caso, um para fadas e outro para humanos — em uma única aventura
• Exemplo de personagens humanos e fadas, membros da indústria e muitos locais de Still Hollow para você começar a jogar rápido

Dizem que os bons tempos nos dão bons vizinhos. Estes são tempos ruins.

Boa Vizinhança
Páginas:
aproximadamente 50
Tamanho: 15cm x 21cm (A5)
Formato: Brochura (capa mole)
Capa: Couchê fosco 250 gramas
Miolo: Couchê fosco 90 gramas
Cor: Totalmente colorido e ricamente ilustrado com 20 artes originais.
Previsão de entrega PDF: Janeiro de 2019
Previsão de entrega impresso: Fevereiro de 2019

Para garantir os seus exemplares e conhecer um pouco mais da arte interna dos três livros, basta ir no link a seguir. Confira também o vídeo de apresentação da pré-venda mais abaixo!

catarse.me/mundosfate

 

 

Share This Post

Leave a Reply