Caçadas Primais, RPG solo e cooperativo em financiamento coletivo!

Neste RPG SOLO, assuma uma caçadora ancestral contra feras colossais em histórias há muito esquecidas!

Pegue sua lança! Preste atenção. Deixe as águas do Rio Grande seguirem seu curso. Deixe as correntezas do tempo seguirem seu fluxo. Apenas não esqueça aquilo que as pinturas em pedra ensinam. Sobreviva para que as histórias não se percam. Sobreviva para ressuscitar a tradição. Aventure-se para ser parte daquela nação que um dia se denominou Cabeças de Caju. Dê vida às pinturas mais uma vez. Pegue sua lança e derrote as grandes feras primais. Conecte-se com as ancestrais e descubra histórias que há muito tempo não eram contadas. Você faz parte da gloriosa nação Cabeça de Caju, mas você está sozinha – ou seria sozinho? – e o que te faz seguir em frente é o teu intento, tua missão, derrotar a grande fera que um dia derrotou a nação.

Caçadas Primais é um RPG solo e cooperativo com baralho ilustrado que te leva para 10 mil anos no passado em terras ancestrais pelo Rio Grande. É um jogo de construir histórias e aventuras sobre um tempo há muito esquecido, histórias de caça contra feras colossais 10 mil anos atrás! Descubra segredos ancestrais, conecte-se com pinturas antigas e derrote feras poderosas enquanto joga Caçadas Primais.

Este é um jogo narrativo, um Role Playing Game em que se joga sozinho. Inspirado nos jogos do Coisinha Verde (Diário de Caça e Ronin) e no Movin’On Solo do Not a Giraffe Studio, Caçadas Primais traz uma proposta mecânica que amarra suas possibilidades de ação com as reações mecânicas do sistema e das cartas, sendo uma ferramenta para construção de histórias distintas a cada jogo, guiando seu pensamento pelas pinturas, possibilitando que a narrativa surja nas jogadas de cartas. Mesmo sendo focado no jogo solo, preparamos regras especiais para jogos cooperativos, além de ser possível utilizar o baralho para jogar do já disponível Aventuras Ancestrais.

Na modalidade cooperativa, o jogo ganha novas regras de dificuldade, mecanismos de rodada e alterações para os poderes das nossas protagonistas. Jogue com até 6 amigos sem necessidade de Mestre de Jogo. Enfrente as feras ancestrais nessa aventura primal.

Para jogar Caçadas Primais, você só precisa do manual de regras digital e de um baralho (comum ou nosso baralho ilustrado) impresso. Se você já tem Aventuras Ancestrais pela Gamemaker, você precisa apenas do manual de regras do Caçadas Primais.

Para participar do financiamento coletivo, basta ir no link abaixo:

catarse.me/primais

Corra que no primeiro dia haverá sorteio e liberação de material prévio!

Share This Post

Leave a Reply