Entrevista com Phil Brucato pelo canal Mago: A Ascensão Brasil na quinta-feira!

Uma das coisas mais bacanas pra quem gosta do Mundo das Trevas vai acontecer nesta quinta-feira dia 27 de fevereiro: uma entrevista exclusiva com Satyros Phil Brucato, um dos principais nomes do RPG mundial!

Ainda que dispense apresentações, ele é escritor, jornalista, editor e designer de jogos, mas é mais conhecido no Brasil pelo seu trabalho com a White Wolf e seus RPGs (Mage: the Ascension , Werewolf: the Apocalypse e Mage: The Sorcerer’s Crusade), além de inúmeros outros títulos em que fez participação ou desenvolveu durante sua longa jornada.

Diretamente de Seattle, Brucato concederá uma entrevista ao vivo via stream pelo Youtube, no canal do grupo Mago: A Ascensão Brasil, às 15 horas (horário de Brasilia). Posteriormente, a conversa será editada e disponibilizada no mesmo canal e também divulgada pelo blog Rage Across Brasil.

As perguntas serão abertas para a comunidade e selecionadas pela equipe do Mago: A Ascensão Brasil durante a entrevista! Pra não perder a chance de mandar sua pergunta, preencha o formulário no link mais abaixo com tudo o que é pedido para que as questões sejam devidamente creditadas e apresentadas durante o bate-papo com Satyros!

Não percam esse importante evento em que um dos escritores dos RPGs que tanto amamos estará disponível para conversar diretamente com seus fãs brasileiros! Finalmente, de tanto falarem de Entropia por aí, a Esfera começou a agir pra gente!

Link para cadastro de perguntas:

https://pt.surveymonkey.com/r/BKYBDM6

Link para o canal no Youtube do grupo Mago: A Ascensão Brasil:

youtube.com/channel/UCSUbY2fxEIxe-mvk7Otj5zw/

 

Share This Post

Leave a Reply