Thordezilhas: Incursões em Ilha Redonda disponível!

Thordezilhas: Incursões é a nova linha de produtos do estúdio Dados Selvagens em parceria com o Universo Simulado. Sob autoria de Mônica de Faria e David Dornelles, os suplementos irão explorar detalhes de diversas regiões do mundo de Thordezilhas. Com autorização e editoração de Luiz Claudio Gonçalves, os materiais oferecerão uma expansão do cânone do cenário.

Thordezilhas: Incursões em Ilha Redonda é um suplemento para o cenário de Thordezilhas: Sabres & Caravelas. Aqui você encontrará segredos ainda desconhecidos da famosa Ilha Redonda, descrita no suplemento Thordezilhas: Rum & Sangue. Conheça uma nova nação, uma organização secreta e dois bares do Jabuti Caolho.

Além disso, este suplemento inclui a aventura “Um rapto controverso” para 4 a 6 personagens de 5º nível que perceberão como diversos elementos da ilha se conectam como delicados fios de uma teia de aranha.

Junte-se à Míriel Smaragd, Richard Blazeheart e outras figuras icônicas nesta Incursão. Aliste a marujada e preparem-se para içar velas rumo a Redonda!

Thordezilhas: Incursões em Ilha Redonda está disponível no Dungeonist no sistema “Pague o quanto quiser”. Então você pode baixá-lo de graça, mas vamos dar uma força: o preço sugerido é de apenas R$ 5,00 reais! Incentive esses talentosos novos autores a continuarem a fazer suplementos como esse!

Para adquirir o seu exemplar, basta ir no link a seguir:

dungeonist.com/marketplace/publisher/dados-selvagens/

 

Share This Post

Leave a Reply