Radionautas: Áudio-dramas de Dungeons & Dragons!

Targe e Over são dois malandros de rua que sonham com fama e glória. Em busca de seus sonhos, acabam entrando em uma missão onde todos os seus sentidos serão postos à prova. Para serem aceitos em uma guilda de ladinos, aceitam os encargos de uma missão suicida da qual nem o próprio objetivo é certo! Eles ainda não sabem, mas estão prestes a vivenciar a maior aventura de suas vidas, repleta de batalhas, armadilhas, conspirações e reviravoltas…

Essa história e todos os acontecimentos nela contida foram baseados em sessões de Dungeons & Dragons, com um tratamento e roteirização dos acontecimentos, respeitando a imparcialidade dos dados. O conteúdo narrado recebeu edição e ambientação para aumentar a imersão do ouvinte.

OS RADIONAUTAS
Produzimos áudio-dramas inspirados em jogos de RPG e seus sistemas. Nosso objetivo é criar uma ponte que conecte pessoas usando o RPG como sustentação. Acreditamos que a imaginação tem força para mudar a realidade e temos ambições de colaborar em uma mutação positiva.

Aproveite a experiencia na diversidade do Cosmos, sempre muito bem acompanhado por personagens com muita expressividade e personalidade, quebrando regras, usando diplomacia de cowboys ou simplesmente perdidos em um mundo fantástico.

Pegue o seu D20 e junte-se a nós nessa aventura!

Links:

YOUTUBE: youtube.com/channel/UCHNJFqaSdNe8LlksE6cWf_A

SPOTIFY: open.spotify.com/show/0Zm0jATQ6a4Irqq94WFfJS

GOOGLE PODCASTS: podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hbmNob3IuZm0vcy8xNGNiYjNmOC9wb2RjYXN0L3Jzcw%3D%3D  

ITUNES: podcasts.apple.com/br/podcast/radionautas-podcast/id1501182622

Contato: radionautaspodcast@gmail.com
Facebook: facebook.com/radionautaspodcast/
Instagram: instagram.com/radionautaspodcast/

Share This Post

Leave a Reply