REDERPG Vídeo-Resenha 45 – EPIFANIA: Deuses em Nós RPG!

Depois de umas férias, as vídeo-resenhas estão de volta, desta vez com Marcelo Telles falando um pouco de seu novo RPG, EPIFANIA: Deuses em Nós!

Confira a seguir!

 

 

Link para adquirir o EPIFANIA: Deuses em Nós por apenas R$ 79,90: newordereditora.com/loja/rpg/epifania/livro-basico-epifania-deuses-em-nos

 

A ilustração na amostra abaixo é do artista Alonso Martinez Monteiro. A diagramação e o projeto gráfico do livro é do designer Marfelo Lacerda.

 

 

Baixe, no link a seguir, a Ficha de Personagem editável de EPIFANIA: Deuses em Nós, feita pela designer Rafa Wehrs. Só clicar e baixar!

ficha-editável-Epifania

* * *

EPIFANIA: Deuses em Nós é um RPG multigênero e sem fatores randômicos, um RPG que não usa dados nem qualquer outro acessório que os substitua. Nele cada jogador encarna um deus que foi aprisionado no Simulacro, uma existência mortal onde ele reencarnou por centenas de anos ignorando sua verdadeira natureza e poder, a mais perfeita prisão sem grades. Os personagens dos jogadores estão despertando ou despertaram recentemente de seu aprisionamento, e agora querem ascender e reaver o seu lugar no Multiverso.

Este é o novo RPG de Marcelo Telles (Crônicas da 7ª Lua, Reia e Conspiração do Amanhecer), criador e Editor da REDERPG, lançado pela New Order Editora.

A espetacular capa, logo, projeto visual e ficha de personagem do EPIFANIA são de Diego Silva. Confira a imagem da capa:

 

Acompanhe e curta a fanpage do EPIFANIA: Deuses em Nós e participe do grupo de discussão no Facebook:

facebook.com/EpifaniaRPG

facebook.com/groups/epifaniarpg

Share This Post

Leave a Reply