Top 32 do RPG Superstar 2013: tem brazuca entre os finalistas!

O maior concurso de Design de Roleplaying e Tabletop Games da História, com mais de meio milhão de votos emitidos na comunidade da Paizo, já tem seus 32 finalistas, entre eles o brasileiro Pedro Coelho!

A Paizo Publishing, LLC, editora do Pathfinder, anunciou os 32 Top finalistas do Superstar RPG, um concurso anual da empresa para encontrar o mais novo talento em designs de jogos.

Meio milhão de votos foram pela comunidade da Paizo para os projetos item maravilhoso apresentados na primeira rodada, permitindo aos juízes Wolfgang Baur, Clark Peterson e Sean K Reynolds, identificar os 32 finalistas. Eles são, em ordem alfabética, juntamente com sua apresentação item maravilhoso:

Adam Blanchard 
Goblet of the ElementsCharlie Bell
Spell-Winding Timepiece 

Chris Shaeffer
Cloudwrangler’s Gloves

Christopher Dudley
Icon of Aspects

Clay Blankenship
Cobra-Hood Cloak

George Cunningham
Skipping Stone

Guy Russell
Rat-tread Boots

Isaac White
Ethersnare Dust

James Conder
Map of Refuge

Jobe Bittman
Quiver of Spiderkind

Jon Haire
Swarm Slurper

Joseph Kellogg
Shattered Mirror of the Insect Queen

Joshua Kitchens
Hell-shod Boots

Kalervo Oikarinen
Gloves of the Frugal Healer

Landon Cole
Ghost Ship Binnacle

Mark Nordheim
Wintertide Candle

Matt Blackie
Gorum’s StompersMatthew Duval
Seer’s Soap

Maurice de Mare
Sash of the Salty Seas

Michael Eshleman
Walking Stick of Concealed Thaumaturgy

Michael Pruess
Tree Frog’s Gloves

Mike Kimmel
Gloves of Flame Command

Nicholas Herold
Gorget of Living Whispers

Nickolas Floyd
Thorn Creeper Sandals

Pedro Coelho
Reins of Unstoppable Stride

Rorik Moore-Jansen
Trick Shot Glove

Sam Harris
Witchwood Comb

Scott Fernandez
Verdant Crown of Oak and Iron

Shawn Kowalke
Whispering Gloves

Steven Helt
Quicksand Cloak

Zachary Hensley
Spectral Lampblack

Ziv Wities
Many-Layered Veil

“RPG Superstar é um concurso de jogo único de seu tipo – a oportunidade de profissionais da indústria de conhecer e verificar o seu trabalho e dar-lhe a oportunidade de juntar-se ao time de escritores independentes e talentosos da Paizo”, diz o juiz e desenvolvedor de jogos da Paizo, Sean K. Reynolds. “Este ano, temos uma grande mistura de novas caras e os concorrentes de anos anteriores, o incrível número de votações no Round 1 significa que a comunidade está envolvida com a competição desde o início. Parabéns aos Top 32 deste ano, e boa sorte no próximo desafio do concurso! ”

Os Top 32 serão agora solicitados a criar um conceito para um arquétipo de classe conforme as especificações dos juízes do Superstar RPG e apresentar esse conceito até as 14:00 de hoje, sexta-feira, 25 de janeiro. Os envios deste Segundo Round serão revelados ao público em geral na terça-feira 29 de janeiro e, em seguida, o público vai começar a discutir as entradas e votar no seu favorito. A votação termina em 4 de fevereiro e os Top 16 por votos irão passar para o terceiro round.

O vencedor final do RPG Superstar, será anunciado em 02 de abril de 2013. Ele irá escrever uma aventura para Pathfinder, que será publicada no início de 2014. Regras completas do concurso estão disponíveis em www.paizo.com/rpgsuperstar.

Traduzido e adaptado por Cristiano Cuty

 

Share This Post

Leave a Reply