Artefatos de Outro Mundo em financiamento coletivo!

Um catálogo insólito de objetos arcanos, alienígenas, amaldiçoados e divinos.

Olá, pessoal, tudo bom? Meu nome é Jorge Valpaços e conto com o apoio de vocês no financiamento coletivo de Artefatos de Outro Mundo, um livro que compila inúmeros itens mágicos, artefatos místicos, instrumentos de tecnologia avançada e até mesmo relíquias divinas. Se você curte fantasia urbana, certamente vai gostar!

Você terá um compilado com 104 artefatos em uma espécie de enciclopédia de objetos sobrenaturais. Todos os artefatos são apresentados em verbetes compostos por uma descrição instigante, 6 verdades que definem suas condições de uso, os efeitos e consequências que eles geram após acionados e 4 fenômenos para a criação de histórias.

Artefatos de Outro Mundo é um excelente repositório de ideias, ganchos narrativos, fontes de conflito e inventário sobrenatural para jogos de fantasia urbana. Para além de listar itens em detalhes, apresentando seus detalhes e funções, o livro possui um capítulo inteiramente dedicado a jogadores, explicando como usar os artefatos ao planejar histórias de mistério, terror, aventura ou mesmo humor.

Tanto narradores quanto jogadores inexperientes terão um suplemento completo para suas campanhas. E há orientações específicas para 4 jogos que já escrevi: Arquivos Paranormais, Ceifadores, Encantos e Magos Lacunares da Torre Púrpura. Isso mesmo, Artefatos de Outro Mundo é um suplemento que pode ser usado em qualquer um dos jogos listados acima.

Artefatos de Outro Mundo também é um convite à criatividade de escritores e ilustradores. A leitura de apenas uma entrada já possibilita inúmeras oportunidades para desenvolver personagens, enredos, locações, cenários completos, etc. O livro acompanha uma série de orientações para que cada item catalogado possa ser usado de diferentes formas em sua produção criativa. E e claro, cada entrada por si só já é uma atividade convidativa à imaginação dos leitores.

O livro está em financiamento flexível, de modo que o seu lançamento já está garantido! Para garantir o seu exemplar, basta ir no link a seguir:

catarse.me/artefatosdeoutromundo

 

Share This Post

Leave a Reply