Steven Helt é o vencedor do RPG Superstars 2013!

Infelizmente, não foi dessa vez que um brasileiro foi o vencedor do RPG Superstars. Como vocês puderam ver aqui, Pedro Coelho foi um dos finalistas da competição, mas quem levou o prêmio máximo foi Steven Helt. Veja abaixo a declaração da Paizo a respeito:

Após 4 meses, e mais de meio milhão de votos, a Paizo Publishing, LLC, editora do jogo Pathfinder Rolepaying, o principal RPG de fantasia atualmente, anuncia hoje que Steven Helt é o vencedor de 2013 do concurso de design Superstar ™ RPG.

Helt saiu por cima de cerca de 1000 envios, impressionando o painel de juízes veteranos, como Wolfgang Baur, Peterson Clark, James Jacobs e K Sean Reynolds, e recebeu esmagadoramente os votos de fãs para ganhar a competição.

“Investigação, combate, espionagem, e um vilão interessante, que, por uma vez, não tem uma motivação que é vingança, ganância, ou querendo dominar o mundo”, diz Sean K Reynolds, Desenvolvedor do Pathfinder. “Essas escolhas de design realmente se aproximaram dos eleitores e Steven ganhou por ampla margem”.

Paizo publicará Módulo Helt Pathfinder do vencedor, Tears at Bitter Manor, originalmente intitulado The Golden Watch, e será lançado em novembro de 2013.

Os três vice-campeões, Mateus Duvall de Chicopee, MA, Scott Fernandez de Allen Park, MI, e Pedro Coelho de São Paulo, Brasil, ganharam atribuições para escrever cenários na Pathfinder Society.

O RPG Superstar ™ consistiu de cinco desafios de design de RPG, abrangendo vários meses, liderados por uma equipe de juízes composta por celebridades, luminares da indústria e designers de jogos da Paizo. Agora em seu sexto ano, RPG Superstar é concurso anual da Paizo para encontrar o mais novo talento em design de jogos. Para mais informações, por favor visite paizo.com /rpgsuperstar.

E nossas sinceras congratulações ao Pedro Coelho por ter chegado tão longe numa competição tão acirrada! Hail Pedro!

Share This Post

Leave a Reply