Aventuras no Planeta Dungeon RPG: Últimos dias do financiamento!

Faltam apenas dois dias para acabar o financiamento coletivo do Aventuras no Planeta Dungeon RPG. Já com a meta básica batida, falta apenas quem ainda não financiou garantir o seu exemplar!

Aventuras no Planeta Dungeon (Adventures on a Dungeon Planet) é um suplemento que expande sua experiência ao jogar Dungeon World. Ele, além de apresentar novas classes, dispositivos tecnológicos, regras para uso de naves espaciais em jogo, classes de compêndio, uma infinidade de novos monstros, criação de planetas únicos para se explorar e muito mais, leva sua campanha de Dungeon World para longe dos tradicionais tropos da fantasia, direto para os reinos da ficção científica e do romance planetário.

Ele pega inspiração em obras literárias e filmes como Barbarella, Duna, At the Mountain of Madness, The Gods of Mars, A Princess of Mars e John Carter, Star Wars: O Império Contra Ataca, Star Trek e uma infinidade de títulos conhecidos da fantasia espacial. Mas também vai muito além da fantasia cientifica retrô ou do gênero de espada e planeta, bebendo também da fonte de obras como Blade Runner, Eles Vivem, Invasores de Corpos, Alien e muito mais.

Aventuras no Planeta Dungeon é um suplemento para Dungeon World e portanto usa todas suas mecânicas, além de apresentar novas, como regras para o uso de naves espaciais, criação de planeta e nova culturas, novas apresentações de classes do DW substituídas por outras dentro do tema e movimentos customizados: O Terráqueo que substitui o Paladino, O Mutante substituindo o Druida, O Máquina de Destruição substituindo o Guerreiro e O Tecnicista substituindo o Clérigo, além de novas Classes de Compêndio, vários equipamentos futuristas, Frentes, um extenso bestiário, e muito mais para realmente expandir o conteúdo de Dungeon World e te levar a explorar planetas e culturas nunca antes imaginados.

O que está esperando? Embarque nessa viagem clicando no link abaixo e confira o vídeo de apresentação logo a seguir:

catarse.me/anpd

 

Share This Post

Leave a Reply