Dungeons & Dragons Essentials Kit (release)

LIBERE A SUA IMAGINAÇÃO!

Tudo o que você precisa para criar personagens e jogar as novas aventuras nesta introdução ao maior jogo de RPG do mundo.

Dungeons & Dragons é um jogo de narrativa cooperativo que aproveita a sua imaginação e convida você a explorar um fantástico mundo de aventuras, onde heróis combatem monstros, encontram tesouros e superam missões. O D&D Essentials Kit é um novo produto introdutório destinado a trazer D&D para o público interessado em entrar em uma história de fantasia.

Esta caixa contém os itens essenciais que você precisa para um jogo de D&D com um Mestre de Jogo e um a cinco aventureiros. Ela inclui um livro de regras condensado de 64 páginas que ajuda os jogadores a criarem personagens dos níveis 1 a 6, usando as quatro principais classes (clérigo, guerreiro, ladino, mago) e o bardo. Ela também inclui uma nova aventura escrita por Chris Perkins intitulada Dragon of Icespire Peak, que leva os personagens do jogadores do nível 1 ao 6. Esta aventura vem completa com um mapa de Phandalin (o cenário da aventura) e do ambiente ao redor, bem como um baralho inteiro de itens mágicos, condições, missões, criaturas e assim por diante que aparecem na aventura, bem como fichas de combate. Um Escudo do Mestre com uma arte nova, bem como um conjunto de dados completo, com dois d20s e quatro d6s para sortear os atributos (e lançar a magia lampejo e fazer ataques furtivos).

A aventura também inclui uma nova “variante de regras 1 em 1”, que transforma D&D em uma aventura de jogador único, apenas com você e seu Mestre. Usando as regras de Ajudante, introduzido pela primeira vez na Unearthed Arcana (N.E.: Em breve será publicada aqui na REDERPG), um único jogador pode controlar seu próprio personagem, além de um ou mais ajudantes. Esse tipo de grupo de um jogador remete aos videogames clássicos de D&D como, por exemplo, Baldur’s Gate.

D&D Essentials Kit custará US$ 24,99 dólares e será lançado na Target amanhã, 24 de junho, e nos demais revendedores a partir do dia 3 de setembro.

Fontes: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/essentials-kit

rederpg.com.br/2019/05/17/nova-saga-de-dd-baldurs-gate-descent-into-avernus-rick-morty-e-muito-mais/

Share This Post

Leave a Reply